[News] Um filme indiano com gays à mistura

Uma cena tirada de um filme: um homossexual roubou a gata, de três pernas, às vizinhas lésbicas e tentou envenená-las com um caril de gambas.

Um casal gay e outro casal lésbico a morarem lado a lado resultou em faísca. Gary Stewart, e as vizinhas lésbicas Mary Walton e Beverly Sales andam às “cabeçadas” há alguns meses.

Gary Stewart e o companheiro Paul Kleisier foram vizinhos de Mary e Baverly durante alguns anos em Houston, Manchester. Nos últimos anos o casal de homossexuais tornou-se “vingativo” e começou a pregar partidas às vizinhas lésbicas.

O parceiro de Gary, Paul, faleceu este Verão mas Gary continuou o legado e não deixou de atormentar as vizinhas, conta a edição online do tablóide britânico “Daily Mail”.

Parece que finalmente o filme teve um fim. Gary tinha um plano para acabar com as vizinhas. O homem de 37 anos, depois de ter, supostamente, pedido caril a mais de um “takeaway” indiano foi oferecê-lo a Mary e Beverly.

Quando uma das mulheres começou a comer a alegada oferta de paz de Gary apercebeu-se que a comida continha pellets (granulado de madeira que contém metaldeído e metiocarbe, substâncias perigosas para as crianças e animais).

O envenenamento foi a última “ideia” de Gary, que já tinha roubado a gata das vizinhas, de três patas que dá pelo nome de Amber, abandonando-a numa aldeia a quilómetros de distância.
Amber, a gata, foi encontrada depois de Mary e Beverly terem afixado cartazes em todo lado com a foto do animal.

O envenenamento foi a gota de água na paciência de Mary e Beverly. Depois de muito aturarem do vizinho, que em tempos lhes havia roubado a gata manca, as vizinhas não aguentaram mais e fizeram queixa à polícia.

O homem apresentou-se perante os magistrados e admitiu que efectivamente tinha tentado envenenar as duas vizinhas, no passado dia 22 de Setembro, mas negou ter feito qualquer ameaça de morte. Regressa a tribunal ainda esta semana.

Os “pellets” contém químicos muito perigosos, no entanto, Gary estudou bem a lição. O objectivo não era matar pois o químico é classificado pela Organização Mundial de Saúde como “moderadamente perigoso” e normalmente não mataria um adulto.

Os outros vizinhos disseram que, quando Stewart foi morar com o parceiro, Paul Kleisier, há vários anos para aquele local, tinham sido vizinhos perfeitos. Com o tempo tornaram-se “vingativos” e começaram a pegar com coisas mesquinhas em relação aos vizinhos e assim começou a telenovela.

in Jn

Acabo exactamente como começa a notícia, parece uma cena tirada de um filme.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s